Sherwin-Williams inova com tecnologia de partículas inteligentes ativas
Postado em 18/06/2013, por Galasso Elétrica e Tintas



 
A Sherwin-Willians apresentou no mercado quatro novos produtos que contam com fórmulas inovadoras que adequam-se a diversos ambientes proporcionando à pintura melhor durabilidade, acabamento e resistência. Três dos produtos contam com a tecnologia de partículas inteligentes ativas e outro contém o Super Adere facilitador de acabamentos.
 
Com Metalatex Longa Duração Superlavável é possível a lavagem da pintura sem que a mesma apresente manchas, em seu evento de lançamento foram realizados testes em que uma parede pintada com tinta foi submetida a manchas de produtos como maionese, ketchup, café, entre outros. Sua limpeza foi efetuada com água e sabão sem que fossem deixados resíduos ou manchas.
 
A Metalatex Longa Duração Elastic por sua elasticidade é ideal para a utilização em acabamentos acompanhando a movimentação estrutural das superfícies. Prevenindo ainda o aparecimento de microfissuras por mais tempo.
 
A Metalatex Longa Duração Hidrorrepelente por não absorver água é capaz de proteger a parede contra diversas ações do tempo como umidade e desgastes por erosão. Ao ser lavada com água, as gotículas escorrem por sua superfície carregando consigo detritos de sujeira.
 
Visando a utilização em áreas de fluxo intenso de pessoas e até mesmo veículos como, ciclovias, playgrounds e praças, a Sherwin-Willians apresentou a Super Adere, tinta mais resistente evitando assim o descascamento, a penetração de água empoçada abaixo da tinta e reduz o aparecimento de bolhas.